quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Diário dos 21 Dias – Dia 18, 19, 20 e 21

O ventou soprou quente. O ar, trazendo consigo minúsculas partículas borbulhantes, fez a poeira levantar, sacudiu o que se via e o não era para ser visto. Fez estragos.
Consumiu-se o fato em si. A obra em si. De verdades inteiras a fatos obscuros, tudo foi se misturando.
Ainda falta muito para que tudo volte ao normal. Normal esse que não se sabe qual é, mas que existe de fato. Uma normalidade para cada ser anormal.

Yin e Yang. As forças opostas da natureza me alimentam. Lutam e brincam com os átomos e elétrons do meu ser, que sou, que fui, que serei.

O guerreiro sempre esteve comigo. Sempre me abençoou. Meu alter-ego que quer destruir seu próprio ego. É nele que confio.

(3, 4, 5 e 6/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário