quinta-feira, 7 de agosto de 2014

De volta para o futuro (?)

Chegou o dia, lá, tão distante. Alguns anos à frente, bem lá na frente ou nem tanto.
Só um pouquinho.
E era tudo tão estranho. Alguém já imaginou o acordar, de fechar os olhos algumas horas antes e ao abri-los, muitos sois e muitas noites, semanas, meses, anos.
O Guerreiro estava diferente, envelhecido talvez, mas não aquele envelhecido de velho - foi o tempo que passou. Como?
Sem perguntas. Em sua mente ainda era claro que deveria seguir o Caminho. E assim foi.
Levantou-se. Até uma certa fome já se instalava, afinal havia dormido algumas horas (anos).
Vou seguir por aqui onde estou.

Minha primeira jornada terminou.
Somos um agora.
Dois conhecimentos, duas naturezas, dois distintos seres em um.
Isso é fantástico.
Nossas descobertas, ou melhor, minhas (eu + ele), nossas mesmo (que a partir de agora são minhas, pois sou um), serão descritas assim, da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário